Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011

Celebrar o Reveillon 2012 no Algarve

 

 

Para celebrar o Reveillon 2012 no Algarve as propostas são várias. Confira algumas:

 

Reveillon 2012 no Vila Vita Parc - Algarve

O hotel Vila Vita Parc, em Porches, no Algarve, propõe uma Reveillon 2012 em grande estilo e dedicado ao tema “Fire & Ice”.
O programa começa pelas 19h00 de dia 31 com um coktail de boas-vindas, a que se segue o Jantar de Gala na Sala Lisboa, com entretenimento e música ao vivo, dedicado ao tema "Fire & Ice". Um pouco antes das 12 badaladas é tempo para uma flute de champanhe, no ClubHouse, para ver o fantástico espectáculo de fogo-de-artifício sobre o mar. A festa continua After Hours, com música, dança e muita animação até ao amanhecer, com serviço de buffet durante a madrugada.
Para quem aguente um pouco mais, esta noite de Reveillon 2012 no Algarve termina com um pequeno-almoço no restaurante Bela Vita. Depois do descanso haverá um brunch de Ano Novo, na sala Lisboa.
Acresce um presente de Natal de boas-vindas, uma massagem de corpo de inteiro de 50 minutos, utilização gratuita das piscinas interior e exterior aquecidas, jacuzzi, saunas, banho de vapor, tepidarium, sala de fitness, e, para os amantes incondicionais de golfe, Pitch & Putt de nove buracos, Putting Green de 18 buracos, e ainda mini-golfe de 18 buracos (equipamento com uma taxa acrescida).
Para os mais novos há um programa exclusivo com jantar especial, festa temática, música, jogos e dança.
Para o programa completo, envolvendo duas noites de estadia, há preços desde 940€ euros para duas pessoas (preços válidos entre 26 de Dezembro 2011 e 3 de Janeiro de 2012).
Mas também é possível optar por um jantar exclusivo no restaurante Ocean, confeccionado pelo Chef Hans Neuner, que acaba de receber a sua segunda estrela Michelin, a 220 euros por pessoa. Outra opção é o jantar no restaurante Atlântico, na praia, por 135 euros por pessoa. As crianças entre os quatro e os 12 anos beneficiam de um desconto de 50% nas refeições sobre o preço dos adultos.

 

Reveillon 2012 em Albufeira - Praia dos Pescadores - com Aurea e fogo de artifício

Apesar das adversidades, o município de Albufeira apresenta um programa de fim de ano 2011-2012 que tem como objetivo atrair milhares de pessoas, com um concerto de Aurea e fogo de artifício, na Praça dos Pescadores.

“Desde 2002/2003 que a Passagem de Ano de Albufeira tem contribuído muito para tornar Albufeira num dos destinos mais procurados no fim de ano”, destacou o presidente da câmara de Albufeira, Desidério Silva, durante a apresentação do programa.

O cartaz deste Reveillon 2012 em Albufeira resulta de uma parceria entre a autarquia e Agência de Promoção de Albufeira (APAL), com o apoio da Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e dos empresários locais.

Ao todo, cerca de 60 parceiros do setor privado (hotelaria, restauração, táxis, etc.) juntaram cerca de 90 mil euros para o programa desta passagem de ano 2012 algarvia, enquanto a autarquia vai apenas garantir a segurança do evento.

 

Reveillon 2012 no bar Hole in One na Marina de Vilamoura

Outra festa da passagem do ano 2011 / 2012, acontece no bar Hole in One na Marina de Vilamoura, onde não faltará muita animação, numa noite única e inesquecível.

 

Reveillon 2012 no Sheraton Algarve

O Sheraton Algarve Hotel, no Pine Cliffs Resort em Albufeira, preparou três pacotes especiais para a passagem do ano 2012. Com ou sem alojamento, as três experiências incluem verdadeiras viagens gastronómicas, preparadas pelo Chef e Maître Cuisiniers de France, Fabien Martinez.
As três experiências são válidas para o fim-de-semana da Passagem de Ano e podem incluir (ou não) alojamento de duas noites.
Uma das opções, para quem quer fazer da Passagem de Ano uma noite de festa inesquecível, é o Jantar de Gala no Salão Pinhal. A noite começa com um Cocktail de Boas-Vindas, seguido de Jantar de Gala de 5 pratos (pessoalmente elaborado pelo Chef Fabien Martinez) no Salão Pinhal. Após o jantar, a despedida do ano velho é ao som de uma orquestra que tocará êxitos dos anos 70, 80 e 90.À entrada de 2012 a festa não pode ser feita sem o habitual fogo-de-artificio.
Para os que optarem pelo pacote de Reveillon 2012, está previsto alojamento em quarto seleccionado e um variado e requintado Brunch, no dia 1 de Janeiro, no Jardim Colonial.
A segunda opção de Reveillon, o Jantar de Ano Novo no Jardim Colonial, em ambiente descontraído. Esta opção inclui cocktail de boas-vindas, jantar buffet, música ao vivo e à meia noite, um espectáculo de fogo de artifício (e alojamento). Para os que já estão no Algarve, o hotel sugere o Jantar de Ano Novo no Restaurante Piri Piri é a solução perfeita, com um set menu, Cocktail de boas-vindas, e música ao vivo.

 

Outras festas de Reveillon 2012 no Agarve bastante interessantes t~em lugar em Vila Real de Santo António, Portimão, Monte Gordo e Quarteira.



publicado por ma às 22:10 | link do post | comentar

posts recentes

Reveillon 2012 Peniche

Passagem de Ano 2012 em L...

Passagem de Ano 2012 no D...

Reveillon 2012 Portugal

Reveillon 2012 em Angola

Reveillon 2012 Vigo

Reveillon 2012 grátis

Reveillon 2012 - Hotéis

Reveillon 2012 São Paulo

Reveillon 2012 em Portimã...

arquivos

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Fevereiro 2011

Reveillon 2013

Política de Privacidade

subscrever feeds