Sábado, 1 de Outubro de 2011
Cerca de 60% dos pacotes de viagens para o final de ano, já estão vendidos em todo o país, segundo dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa)

Faltando pouco menos de três meses para o final de ano, os sergipanos já se antecipam na procura por pacotes para o Reveillon. Segundo dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo do país (Braztoa), cerca de 60% dos pacotes para o final de ano já estão vendidos em todo o país, sendo que em anos anteriores, as agências só tinham conseguido vender entre 30% e 40%.

O aumento da renda do brasileiro também está fazendo os sergipanos viajarem mais e sair em vantagem quanto à escolha de opções de locais, formas de pagamentos e economia no preço. Na agência de viagens Pontal Turismo, a partir de R$ 500 reais o cliente consegue adquirir um pacote de viagens. “Quanto mais antecipado for a compra melhor para o cliente que vai garantir os pacotes e conseguir as facilidades nas formas de pagamento que podem ser feitas em até dez vezes” diz a supervisora de vendas da Pontal, Sara Marques.

 

Destinos

 

Os sergipanos ainda estão aproveitando a oportunidade da continua queda do dólar e estão aproveitando para realizar viagens ao exterior. Prova disso, são os mais variados pacotes de viagens da Operadora, com destinos diversificados, a exemplo de Buenos Aires na Argentina, Santiago no Chile e Paris.

Já os destinos nacionais, o interesse é para Fortaleza, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro, Serras Gaúchas e os cruzeiros. Mas o destino campeão em procura para o Reveillon ainda continua sendo Salvador. “Um pacote de réveillon em Salvador por pessoa, com hospedagem no Hotel Othon Palace, com direito a ceia, café da manhã, jantar e bebida, sai a partir de R$ 767 reais”, informa a supervisora Sara.

Sara Marques ainda ressalta que o cliente que tiver interesse, também pode fazer a montagem do próprio pacote turístico. "Alguns chegam querendo o pacote já pronto, mas outros chegam e dizem para onde querem ir e como querem o pacote. Na verdade vai depender da escolha e do interesse de cada um. Aqui o que importa é que estamos à disposição do cliente", garante.

Fonte:http://www.infonet.com.br/e



publicado por ma às 16:44 | link do post | comentar

posts recentes

Reveillon 2012 Peniche

Passagem de Ano 2012 em L...

Passagem de Ano 2012 no D...

Reveillon 2012 Portugal

Reveillon 2012 em Angola

Reveillon 2012 Vigo

Reveillon 2012 grátis

Reveillon 2012 - Hotéis

Reveillon 2012 São Paulo

Reveillon 2012 em Portimã...

arquivos

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Fevereiro 2011

Reveillon 2013

Política de Privacidade

subscrever feeds